Busca:

 

Indique este site

 

LOGIN - ÁREA RESTRITA

PARCERIAS

 

 

 

 

Rubão,

O pai dele é baiano de Juazeiro e a mãe paulista de Osasco, cidade natal deste parceiro ímpar. É impossível vê-lo de cara feia, mal-humorado, ou até mesmo preocupado. Certeza que é a genética baiana; sempre sorrindo, Rubão é uma pessoa que a gente não se cansa de admirar; numa viagem, ele está sempre de bem com a vida, não reclama de nada, tá tudo bom, mesmo que não esteja. Ô cara ajeitado este Rubão! Dizer que ele é um dos melhores fotógrafos? Ah, isso é muito pouco! Ele é um dos melhores amigos que alguém pode ter! Caçula de quatro irmãos (três homens e uma mulher) demorou para fazer a primeira filha Izabela, com ele na foto, mas Deus não iria deixar de atender este desejo primordial. Do nada, Rubão fez das tripas coração e construiu sua casa, uma carreira sólida, amigos importantes e só depois veio a benção maior: sua realização como pai. Como a genética baiana que não faia; ele certamente não falhará como pai desta pérola que Deus confiou a ele e mais a Gabriela que veio depois. Eu sou suspeito para falar, porque devo muito a este amigo querido, já que trabalhamos juntos na Pecplan, fizemos muitas parcerias na Publique e quando eu precisei, ele foi de uma generosidade baiânica, ou melhor cristãnica. Minha homenagem a você meu amigo, que merece tudo isso que Deus tem te abençoado. Conte comigo sempre.

 

 

Nilton Cândido da Silva

Niltinho, pra mim Niltão, porque apesar do tamanho, este é um grande cara. Esta parceria vem de longa data; desde que recebi seu convite para sair do Bradesco e entrar para a Disbrapel - que representava a Revista dos Criadores. Com ele aprendi muita coisa e sou muito grato a Deus por ter me colocado junto a este chefe de uma linda família, com a Sissa, o Marcus Vinícius que integram a Nil Assessoria, onde tenho a honra de estabelecer uma parceria muito produtiva, sem esquecer a Joyce e o Nicolas. Fomos sócios na Publique e agora estamos juntos em novos projetos de criação e fotografia. A Sissa é minha melhor tratadora de imagens, sempre cumprindo prazos e se superando na qualidade dos seus trabalhos. Obrigado família NIL, eu devo muito a vocês!

Carlão da Publique e Fábio Fatori

 

Esta parceria é talvez a mais antiga e vigorosa. Antiga porque começou em 1984 acho, quando trabalhávamos na Fundação Bradesco  Pecplan, em Osasco. Vigorosa porque dura até hoje, depois de tanto tempo, uma sociedade de mais de quinze anos na Publique pautada pelo trabalho persistente, pela honestidade, franqueza, amizade e tolerância. Toda essa base nos uniu de forma definitiva e pra toda a vida - eu costumo dizer que a nossa amizade é como a de irmãos - e é verdade. Orgulho no bom sentido e uma tremenda amizade nos faz mais que parceiros.

Daniel Bilk Costa

 

 

DBC - fundador da revista Nelore e da DBO Rural, é um cara muito especial. Sabe o sujeito que está na hora certa, no lugar certo, naquele seu momento mais difícil? Aquele que só vem te dar um abraço e um ombro? Este é o Daniel - um amigo de fato, que tenho o prazer de conviver desde 1984, mais ou menos. Trabalhei um ano  com ele no tempo do jornal de leilões e meu filho Alexandre também foi fotógrafo da Nelore antes de ir para o Bradesco. Devo muito a você meu amigo e espero ser tão importante pra você quanto você é pra mim. Um brinde a nossa amizade! 

João Aguiar Alvarez e Fábio Fatori

 

 

Devo muito a João Aguiar Alvarez, que me apoiou neste projeto do FatoRural e tantos outros. A humildade e a consideração dele é impressionante - não conheço ninguém que chegue perto a não ser o Joãozinho (que tirou a foto) a Malu e a Fernanda que são tão gente boa como ele. Obrigado por tudo meu amigo - tenho um baita orgulho de ser teu amigo e poder participar nos teus projetos também - como da Fazenda Valônia e seu Nelore JAA.  

 


BANCO DE IMAGENS




 

FATO RURAL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS